Translate

domingo, 30 de outubro de 2011

CLODOVIL E REGINA MARCONDES FERRAZ.

A BORBULHANTE, INEBRIANTE, REGINA.



Clodovil, abusado, abusando do colo de Regina Marcondes Ferraz no ano de 1981.


Na opinião de Clodovil, Regina Marcondes Ferraz mesmo sendo da classe A é mulher de classe B, não me entendam mal, o B que digo é o B de bonita, B de brasileira. Disse Clodovil certa vez:" A Regina é muito bonita! A Regina é brasileira, tem aquelas tranças e cabelos negros, é muito efervescente... Olha se a gente tivesse um bom champagne, ele teria a cara da Regina Marcondes Ferraz! Ela é luminosa. A Regina é de uma beleza irritante, meu bem. É de um sorriso!... É de uma beleza!..."


MODELO DE CLODOVIL EM HOMENAGEM A REGINA.



Modelo criado por Clodovil para seu desfile realizado no ano de 1992. Uma homenagem a sua amiga, Regina Marcondes Ferraz. Casaco em crepe negro e saia cravejada de miçangas. Trés chic como Regina.



REGINA, O TESTEMUNHO DO TALENTO DE CLODOVIL.


Ao meu ver, coube a Regina Marcondes Ferraz, o mais importante reconhecimento do talento de Clodovil e de sua importância como estilista. Regina frequentava festas em âmbito internacional, o jet-set, onde as mulheres desfilavam Givenchy, Dior, St Laurent... Regina teve a oportunidade de usar modelos de Clodovil nesses eventos exclusivos do grand monde, e segundo ela as pessoas ficavam maravilhados por suas criações. Sem desmerecer Clodovil, a meu ver o resultado desse encantamento se deve em parte as criações de clodovil, mas também ao fato de ser Regina a portá-los, resultando numa beleza maior. Os vestidos de Clodovil tornávam-se mais belos usados por Regina Marcondes Ferraz. Musa, amiga, a mulher ideal para as criações de Clodovil Hernandes.



CLODOVIL E A SUA MULHER MAIS BONITA DO BRASIL.







REGINA, NA RUA, NA CHUVA, NA FAZENDA...






Pequena aparição de Regina no clip do kid Abelha. Não preciso dizer que Regina é a sétima pessoa a aparecer no vídeo depois do Kid Abelha.





Danian.

Nenhum comentário: