Translate

sábado, 17 de março de 2012

ETERNAMENTE CLODOVIL


 
 
 

 


 



 

 

 

                                      
Há 3 anos, Clodovil, deixava o palco da vida para se reencontrar na sua plena totalidade, a sua consciência eterna. O seu espírito liberto alçou vôo em direção à fonte maior da vida. Deixou para nós a  herança de sua verdade, o seu exemplo de vida. Encenou no teatro da vida o seu personagem, brilhou a sua estrela em diversas intensidades. Fez-se existir perante a vida, perante as pessoas, e fez-se  existir após a sua passagem.  



O MEU AGRADECIMENTO A UMA FIGURA MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA...
Anemeire  Vitkauskas.


Anemeire VitKauskas  soube unir Clodovil com Vinícius de Moraes em um vídeo. A qualidade e o bom gosto mesclados à imagem de Clodovil nos mostram o aprendizado de Anemeire, assimilado de Clodovil, por tempos e tempos,  durante a sua vida pública.




                              

Danian





 

7 comentários:

Anemeire Vitkauskas disse...

LINDA HOMENAGEM...AO NOSSO ETERNO AMIGO!
VALEU...DANIAN...
PARA SEMPRE CLODOVIL HERNANDES!!!

Com AMOR e ALEGRIA para sempre com voce Danian!
Anemeire Vitkauskas.

Obs.Amei a pombinha!!!!!

Danian Dare disse...

Querida Anemeire, obrigado a você também pelo ótimo vídeo postado no youtube. Sinal de bom gosto aprendido com o nosso mestre, Clodovil, que tanto ensinou. Quanto às pombinhas é para lembrar que podemos voar.

Unknown disse...

Olá, Danian!
Venho aqui agradecer a sua visita no Tela Prateada. Tive uma enorme surpresa ao saber que o blog do Clodovil é seu trabalho. Ele é uma das personalidades brasileiras que mais admiro. Homem que usava sua inteligência para o bem e falava as verdades que as pseudo-celebridades precisavam ouvir. Infelizmente, depois que ele partiu estas verdades deixaram de ser ditas por outra pessoa. Na verdade ninguém teve a coragem de falar sobre gente oportunista, como as "mulheres fruta", ainda.

Que bom ter o Clodovil aqui!
Um abraço
Dani

As Tertulías disse...

Linda homenagem, meu querido. Voce tem talento maravilhoso - esta coisa do falar muito dizendo pouco... como ano este dom!!!!!!
Valeu MUITO!!!!!!!!

Danian Dare disse...

Querida Dani, que bom que tenha gostado desse cantinho em que recordo o nosso saudosíssimo Clodovil. Concordo com o que diz, principalmente num mundo como o nosso, cheio de oportunistas. É sempre preciso de Clodovís para questionar certas atitudes. Estou conectado com a sua Tela Prateada.

Danian Dare disse...

O seu elogio é sinal de que estou fazendo algo à altura de Clodovil. Como Clodovil, você possui um gosto elevado e uma percepção sensível. Obrigado pelas suas palavras.

Claudia disse...

Linda homenagem, Danian!! Com certeza, onde quer que o Clodovil esteja, ele deve estar tomando uma taça de Champagne"e sentindo-se muito privilegiado com sua linda homenagem!!
Salut!
Claudia