Translate

domingo, 29 de janeiro de 2012

CLODOVIL'S LITTLE GIRLS NEXT DOOR.






Quem semeia vento colhe tempestade... Quem semeia beleza colhe beleza... Durante toda a sua vida, Clodovil semeou belezas em diversas maneiras: Fosse em sua moda, nos ambiente em que convivia e circulava, entre as pessoas, desde o mais simples ao mais bem posto socialmente. O seu apenas ser e existir já preenchia de beleza as vidas daqueles que compartilhavam o seu convívio. Quantos conviveram com tão estrelar criatura, sim uma estrela, com todo o star quality que a posição demanda. Clodovil era uma estrela de brilho intenso e abrangente. A sua história foi a sua história mas também a história de muitos outros. Assim como muitas pessoas fizeram parte do universo de Clodovil, Clodovil foi parte do universo de muitas pessoas. Não passou despercebido pela sua longa caminhada vida adentro. Se perante o Brasil construiu a seu nome, deixando como legado a sua memória após a vida, perante então de pessoas próximas, deixou lembranças a carregarem e relembrarem para todo o sempre. Causou o que causou perante uma nação inteira, o que dizer então o que causou na vida de uma jovem criança e de toda uma rua na qual morou e trabalhou. Clodovil lhe deu brilho, alegria e encantamento, fez de sua existência algo mais rico, mais vívido. Representou o belo, o exótico o diferente na vida dessa menina, algo além do pacato cotidiano da vida daquelas pessoas de sua rua. A existência de Clodovil semeou beleza na vida dessa pequena menininha, que uma vez semeada, agora nos traz como um buquê de flores, as mesmas flores que um dia usou para se fazer fotografar com as criações do grande costureiro, o seu relato. Relato de belas lembranças, belas histórias. As histórias de uma pequena garota ao lado,"the little girl next door," Clodovil's door. E ela nos oferece esse buquê de flores, flores semeadas um dia por Clodovil Hernandes em sua vida.
CARLA WIESE
ELIZABETH WIESE
































































Os meus eternos agradecimentos à Carla Wiese, pela oportunidade de postar com exclusividade. aqui, parte de suas memórias. Autentificando assim esse espaço, Clodovil Memória Brasil, como digno e confiável perante a memória de Clodovil Hernandes. E tudo isso foi possível graças a sua filha, Natalie Wiese, a qual fez o link da historia de sua mãe com as memórias de Clodovil. Natalie, como boa filha preservando a história de sua mãe. O meu muito obrigado, NATALIE WIESE.

Danian. daniandare@gmail.com

Um comentário:

Iara Maia disse...

Lindo post ...atraez de uma materia sobre a candidata a Miss S. Paulo Esther Wiese sobre sua mãe , Beth Wiese,cheguei até aqui . Estou maravilhada com a história ....fui e sou apaixonada por Clodovil ...pessoa única que nasceu para ser o que foi e fazer o que fez ....sinonimo de Cladovil Hernandes? Perfeição !