Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DANIAN DANDO UMA DE CLODOVIL, PODE?

DIOR J'ADORE, EU JÁ ADOROOOOOO!!!






Dior, sinônimo de beleza e elegância, tem em Charlize Theron a beleza e a elegância bem representada. Filmado no Château de Versailles, tem a participação de ícones fashion como Grace Kelly, Marlene Dietrich e Marilyn Monroe, revividas com toda a perfeição pelo milagre da tecnologia, reconstituindo assim todo o glamour da marca Dior. Fantástico.



CLÔ TAMBÉM JÁ ADORARIA.


Clodovil sempre mostrava em seus programas matérias de revistas, livros de arte, jornais, onde houvesse algo que ele considerasse belo, chic e interessante. Outras vezes ele mostrava coisas não tão chics e agradáveis. Tudo relacionava com a pauta do dia, o assunto do momento. Peço licença para dividir com vocês algo belo, chic e interessante, pois eu gostava quando Clodovil dividia suas opiniões sobre uma foto publicada na revista, a vestimenta de determinada personalidade, o vaso lalique de uma exposição. Momentos que enriqueciam o seu programa e difundia cultura e muito bom gosto. E tenho certeza que se Clodovil visse o video acima ele já adoraria. Eu já adoro!E você já adora também?





Danian.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo e também adoro seu jeito de escrever sobre nosso querido Clodovil.Parabéns pra você Danian siga siga siga
Helena Buarque