Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CLODOVIL, E O PAU COMEU...

A POLÊMICA CONTINUA...



Clodovil foi e é sinônimo da palavra polêmica, durante sua existência movimentou várias mentes, estas tentando, com uma certa dificuldade, entender a sua complexidade. E haja neurônios pra isso!!! Mas como sabemos que gênios são complicados de assimilar, só o tempo, talvez, nos dará uma definição melhor do que foi CLODOVIL. No entando, mesmo depois de sua passagem para planos menos densos, Clodovil ainda gera polêmica. E isso tambèm na internet, verdadeiros duelos são travados por internáutas, na tentativa de fazer valer suas opiniões a respeito de quem foi Clodovil. Aí, como diria aquela popular expressão:"O Pau Come". Clodovil fica, mais uma vez, entre o bem e o mal, nas divergentes opiniões. Clodovil se foi, deixando a polêmica gerando mais polêmica, para que de certa forma ele ser lembrado por nós. Mas como Clodovil diria:"Eu é que não vou me meter nesse angú de caroço".




FAUSTÃO, ARQUIVO CONFIDENCIAL-PARTE I





Faustão em busca das origens de Clodovil, reconta a sua história através de depoimentos pessoas que conviveram com o mesmo passado de Clodovil.



O PAU COMEU. A POLÊMICA CONTINUA...PARTE II


Embate retirado das postagens de comentário do video do youtube acima,
Não sei como começou, só sei onde...


polemico??? porque? porque falava a verdade? nos acostumamos com a mediocridade e quando alguem tem qualidade, verdade e que e "polemico"
TheRachel33 6 meses atrás 11

@TheRachel33 Existem mil maneiras de falar a verdade.

Se você é feia (o), gorda (o), nao cabe a mim, falar que vc é menos, ou mais, por isso, e isso era o prato dele predileto.

Todo mundo fala que ele era um ser arrogante, que tratava as pessoas bem mal, e não por ele ser verdadeiro...simplismente por ele ser MAL!
THIAGORE1982 3 meses atrás

Oras, se vc sitou meu azedume, e diz que eu prego algo que não sou, então quer dizer que tambem é minha fã? rs

Claro, pq Clodovil tambem fazia isso rs.

Me lembro bem quando ele disse que Xuxa engravidou para vender fraudas. rs

E depois sentou-se no sofá de seu programa, e a tratou como rainha.

Sobre brasileiro ser hipocrita, e chamar aquela mulher que acorrenta animais, falo, e assino embaixo.

Más desmerecer uma pessoa pela classe social, isso eu deixo para ele, e vc!
THIAGORE1982 2 meses atrás

Ah...mais uma coisa...eu nao fui grosso.

Assim como Clodovil, fui apenas "sincero". rs
THIAGORE1982 2 meses atrás

@THIAGORE1982 todo ser humano tem problemas e faltas, ninguem e perfeito. Voce nunca tratou alguem mal na vida? Infelizmente vivemos em uma sociedade que da muito valor as aparencias. Se ele pecou, pecou por ser verdadeiro, ou vai me dizer que vc nunca ofendeu alguem, mesmo em pensamento de gordo e feio? Todo mundo quem?? A maioria das pessoas admira Clodovil, tanto quer meu comentario tem 6 positivos, e o seu nem um.
TheRachel33 2 meses atrás
Não necessito de aprovação, para me deitar e durmir.

Agora, se isso te faz feliz, te dou outro pontinho.! rs.

Fico imaginando a cara do Clodovil te medindo dos pés a cabeça, diante de uma afirmação dessas rs...

No minimo, ele iria te matar...só com o olho!
THIAGORE1982 2 meses atrás

@THIAGORE1982 Quando Clodovil morreu, eu estava no Canada, e senti sua morte, senti sua passagem de uma forma que nao sei explicar. Uma semana depois meu pai me falou pelo telefone. Sempre gostei muito dele, mais a partir desse fato, passei a ve-lo com mais carinho. Ele poderia ate me matar com um olhar hahahaha mais iria continuar admirando ele pela pessoa integra que era, e pedir uns conselhos. Ninguem e perfeito, ninguem nasce sabendo, tenho certeza que ele nao se negaria a ensinar
TheRachel33 2 meses atrás

@TheRachel33...Não vou discutir gostos com vc, já que de até de bosta, tem quem goste.

Más gostaria de falar a respeito dos pontinhos positivos...rs

Fernando Collor, Hitler, Sarney, Pitta, Maluf, enfim, poderia te dar uma lista imensa de pessoas, que assim como vc, receberam varios pontinhos positivos, e nem por isso, estavam com a razão.

Eu não necessito de dizer coisas bonitinhas e corretas, para ganhar pontos positivos, pois pouco me importa, se as pessoas vão me aplaudir ou não.
THIAGORE1982 2 meses atrás

@THIAGORE1982 Nao e questao de gosto, e sim de argumentacao. Vc afirmou que nao gostava de Clodovil por uma serie de fatos aos quais desconhece. Tb nao respondeu a minha questao. Nunca chamou ninguem de gorda ou de feio, mesmo que em pensamento? Collor, Hitler, etc receberam alguns "pontinhos positivos" sim, mais com certeza nao de mim. Se voce nao gosta de uma pessoa e direito seu, mais pelo menos seja coerente e assuma o nao gostar com fatos e nao achismos.
TheRachel33 2 meses atrás

@TheRachel33 Enfim, me estendi demais, e te digo que conheço, e muito bem a vida dele.

Ele poderia ter sido Yves Saint Laurent brasileiro, mas preferiu se perder, e acabar como acabou,sem amigos, sem familia, e sem fazer aquilo que estava dentro dele, que era a moda.

Você pode enganar todo mundo por quase todo tempo,quase todo mundo por todo tempo, más não pode enganar todo mundo por todo tempo.

Não falo de uma pessoa, pelo que eu vejo pela tv.

Só falo, quando realmente conheço.
THIAGORE1982 2 meses atrás

.Como estilista, modelista, costureiro, com certeza, eu tiro meu chapéu para ele, pois além dele ser um belo ilustrador de moda, ele ainda fazia a coisa acontecer.

Más como pessoa minha cára, te digo com toda a certeza do mundo, que nem ele sabia oque , e quem ele era.

Ele era uma pessoa que cerrava o proprio galho, bom, a vida dele já mostrou quem ele era, pq com todo o talento que ele tinha, se meteu na politica, e morreu de uma doença, ao qual ele dizia que era imaginaria.
THIAGORE1982 2 meses atrás

Uma pessoa má educada, não quer dizer que ela seja sincera.

Você me perguntou, se eu já disse se essa, ou aquela pessoa, é feia, ou gorda, e eu te repondo que sim, más tambem te digo, que naquela ocasião, eu fui sem educação, e não sincero.

"O bom de ter empregada pobre, é que vc pode comprar caviar, e elas não comem, pq não sabem oque é"

"Ontem meu almoço, ficou 450 reais...não é para quem quer , é para quem pode "

Essas frases são de Clodovil
THIAGORE1982 2 meses atrás

@THIAGORE1982 Se vc mesmo assumiu que ja chamou outros de gordos e feios, porque joga pedras no Clodovil? Se nao gosta de sua personalidade, adimire-o pelo estilista que ele foi, e perdoe suas falhas, pois voce tambem as tem Todos nos vamos morrer um dia, entao se a pessoa tiver cancer, etc e porque foi ruim? Morrer sem familiares e inevitavel na vida de pessoas como ele, filho unico, pais falecidos. Mais ele nao morreu sozinho, tinha sim muitos amigos ate mais amigos, ate amigos desconhecidos
TheRachel33 2 meses atrás

Quando eu disse que ele era uma pessoa má, ele era mesmo, e não tenha duvida disso.

Ele era uma pessoa perversa, que tinha ódio do seu passado, da sua pobreza, e da sua origem, e descontava nos outros a sua frustração de ter sido rejeitado, de ter sido abusado pelo padrasto, e o maior de todos, de ser gay, ao qual só foi assumir sua homossexualidade depois de velho.

Ele tinha vergonha de ter uma mãe ignorante, e ele fazer parte de uma elite,já que em SP, ele costurava para a "nata
THIAGORE1982 2 meses atrás

@THIAGORE1982 Thiago vi muitas entrevistas dele e ele sempre fala com muito orgulho tanto de seu passado, como com extremo amor de sua mae. Quanto a homosexualidade, ele nunca teve raiva, apenas nao achava de bom tom escancarar a sexualidade, inclusive a feminina, ou heterosexual. As frases que voce citou, e nao e verdade? hahaha ele falava com ironia, com humor. Ha de se ter uma mente mais aberta, e generosa, nao seja tao rancoroso e julgue tao duramente alguem que voce nem conhece
TheRachel33 2 meses atrás

@THIAGORE1982 O que vejo e uma pessoa pessoa amargurada, que vive de deixar comentarios acidos pelo youtube, "Quem será que é essa porca gorda, que esta falando no video?

Pq nao acorrenta ela, ao inves do macaco ?

Imbecil." "BRASILEIRO É A RAÇA MAIS HIPOCRITA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA". Se seus desenhos sao tao bons como o que eu vi voce fazer no seu canal, parabens, ate entendo o azedume para com outrem. Nao mude nada, continue do geitinho que vc e, que voce vai longe.
TheRachel33 2 meses atrás

@THIAGORE1982 e venha me falar de hipocrisia, e suposta falta de educacao de Clodovil?! Haaa meu bem quem e voce pra falar de Clodovil, de hipocrisia! Cresca e apareca, Senta la Claudia
TheRachel33 2 meses atrás

@TheRachel33 QUEM SOU EU ? UM BRASILEIRO IGUAL Á VC.
SIMPLES ASSIM.
THIAGORE1982 2 meses atrás

Eu disse que não gosto dele, por uma série de fatos que desconheço ? rsrsrsrs

Minha cára,eu sempre fui fã de Clodovil, como profissional, tanto, que hoje sou estilista,e desenho maravilhosamente bem, graças aos programas que eu via ele fazendo, criando, e mostrando como se faz.

Más como pessoa NÃO!

Tive uma série de pessoas, que trabalharam comigo, e trabalharam com ele , como bordadeiras, modelistas, costureiras, enfim, pessoas que faziam moda junto com ele
THIAGORE1982 2 meses atrás

@THIAGORE1982 e quem garante que primeiro voce e quem diz e segundo que estas pessoas estavam falando a verdade? Clodovil nao tinha mesmo meias palavras e gostava de suas roupas com modelagem e acabamento perfeito. Com certeza brilhava mais que essas pessoas e nao perdoava erros, quem e o empregado que gosta de patrao exigente? Nem tudo que os outros falam e a verdade, e ninguem e perfeito, vc e tao fa dele que teve que vir aqui falar mal rebatendo o meu comentario ne?
TheRachel33 2 meses atrás



THE END



CLODOVIL A INSPIRAR CARREIRAS.





No diálogo acima, o jovem, apesar de não gostar da pessoa Clodovil, diz que Clodovil o inspirou em sua carreira profissional, e o compara a Yves Saint Laurent.



FAUSTÃO, ARQUIVO CONFIDENCIAL-PARTE II





Continuação do Arquivo Confidencial, depoimentos atuais sobre sua persona.



O PAU COMEU. A POLÊMICA CONTINUA- PARTE III


Embate bíblico envolvendo Clodovil, retirado das postagens relacionada ao video da segunda parte do Arquivo Confidencial. quem levou a mellhor?


Ana Maria Braga imita o corte de cabelo dele!!
corregedor 1 ano atrás 2

@corregedor Você ironiza o Clô, mas veio ver um video dele??? No mínimo umfã recalcado, ou viado enrustido. (risos)
nigelguliver22 1 ano atrás

Ele era tão amado pelo povo que só foram 60 pessoas estiveram no local. Segundo funcionários do serviço funerário, foram enviadas por volta de 40 coroas de flores isso porque ele era amado imagina se nao fosse
corregedor 1 ano atrás

Linda a coroa de flores que Marta suplicy enviou.Dizia:Com alegria e votos de boa viagem.
corregedor 1 ano atrás

Linda a coroa de flores que Marta suplicy enviou.Dizia:Com alegria e votos de boa viagem.
corregedor 1 ano atrás

Ela,ops..ele era metidão e arrogante eu só gostava dele quando ele falava de que ele nao tinha orgulho de ser gay

Caso contrário era um chato de galocha,falava aquelas coisas sem pé e sem cabeça,só pra se mostrar o todo poderoso
corregedor 1 ano atrás

@corregedor Olha que encontramos por aqui!!! (risos)
nigelguliver22 1 ano atrás

@nigelguliver22 Vocês gays sabem que e tão vergonhoso ser gays, que quando vocês querem ofender alguém, logo chamam o (agressor) de gay, isso mostra que ser gay ate mesmo para vocês e algo horrivel
corregedor 1 ano atrás

@corregedor Se você soubesse escrever e mais importante "LER", veria que em nenhum momento usei a palavra gay pra lhe ofender. Disse que você dever ser ENRUSTIDO. Chamar alguém de gay não é ofensa, mas ser enrustido, sim. Se eu tivesse te chamado de GAY, estaria te elogiando. Em vez de ter inveja do Clô pela brilhante e inteligente pessoa que ele é, ocupe seu tempo lendo e se tornando um homem menos ignorante.
nigelguliver22 1 ano atrás

Responder
CompartilharRemoverSinalização de spamBloquear usuárioDesbloquear usuário@nigelguliver22 A Bíblia diz em Romanos 1:26-27 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
corregedor 1 ano atrás

@corregedor Não tenha vergonha nem ódio dos gays. Pois nós (você incluso, colega), já provamos que somos MAIORIA, não menoria como os falsos simpatizantes gostam de falar. Que maravilha, vivo em uma época em que o mundo se deu conta que os gays são criaturas especiais. Veja quantos gays mudaram e mudam o mundo, todos os dias. Quantos astros da música são gays? Relaxe, pois tenho toda certeza que no seu convivio social, e na tua família tem um monte igual a nós. Seja feliz!
nigelguliver22 1 ano atrás

@nigelguliver22 Levítico 18:22 : Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação.
corregedor 1 ano atrás

@corregedor Romanos 1:26,27 é mais explícito em seu ensino sobre o homossexualismo. Paulo não tenta dizer aqui que somente o homossexualismo idólatra é errado. Ele salienta que quando as pessoas não se preocupam com Deus, lhes é permitido entrar em toda espécie de situações pecaminosas, inclusive o homossexualismo
corregedor 1 ano atrás

@corregedor A Bíblia também diz "Amar ao próximo como a tí mesmo". Além disso ela ensina o "Não julgarás". A sua atitude não condiz com tuas crenças, meu amigo. Será que o senhor só usa da Bíblia aquilo que lhe convém???
nigelguliver22 1 ano atrás

@nigelguliver22 Verdade:

A. Significado - Concordância e coerência com tudo que é representado pelo próprio Deus. Jo 14.6 Liberdade:

A. Significado - Independência divina de Sua criaturas. Is 40.13,14 Santidade:

A. Significado - Retidão moral. 1Jo 1.5
corregedor 1 ano atrás

@corregedor Quem discute com um bobo, bobo também é. O mundo evoluiu e você não soube acompanhar. Deve acreditar em Adão e Eva tbm, né? (rsrsrsrssr)

Fica aí com tuas idéias atrasadas adorando bezerro de ouro, que eu vou ser feliz, meu amigo. Fuiiiiiiiiii!!!!!!
nigelguliver22 1 ano atrás

@nigelguliver22 E só que você esta se esquecendo dos atributos de Deus que são Justiça:

Significado - Equidade moral, imparcialidade no trato com Suas criaturas. At 17.31 Amor: Significado - A busca divina do bem maior das criaturas na manifestação de Sua vontade. Ef 2.4,5
corregedor 1 ano atrás

@corregedor A Bíbla é obra dos homens. Seres imperfeitos como eu e você. Essa passagem só pode ter sido escrita por um cara qu não era homossexual. Fácil, né?
nigelguliver22 1 ano atrás

@nigelguliver22 A então a bíblia e feita pelo homem então não devemos crer nela? A sua carteira de indenidade foi feita pelo homem, a escritura da sua casa foi feita pelo homem, então você
Não você não usa dinheiro, passaporte, cartão de credito, tudo isso e feito pelo homem
Porque você usa então?
corregedor 1 ano atrás

@nigelguliver22 Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” (II Timóteo 3:16,17)
corregedor 1 ano atrás

@nigelguliver22 Não queira discutir a bíblia comigo,porque você vai tomar de lavada não da nem para o começo
corregedor 1 ano atrás

@nigelguliver22 A Bíblia fala muito pouco sobre o homossexualismo. Cerca de sete passagens fazem breve referência ao caso. Fica claro que o mesmo não é aprovado, não recebendo, porém, ênfase como sendo pior do que outros pecados.
corregedor 1 ano atrás

@corregedor Tua fé é cega. Quem segue pastor é ovelha submissa, que não pensa por sí. Você acha que está agradando o teu Senhor? Pois reflita: uma das grandes desgraças da humanidade é o ódio entre os homens, e você sem perceber está auxiliando nas obras do Satanás, Se somos todos criaturas de Deus, como diz tua Bíblia, então somos perfeitos. Portanto meu caro, não queira bancar o dono da verdade pois você não é Deus, você é apenas um ser cheio de defeitos como eu
nigelguliver22 1 ano atrás



THE END



MARIA, JAN, OLHA A SUELI AQUÍ!!!



Estou tentando identificar qual dentre as flores é a Sueli.






A SUELI FARIAS DE SÁ dando o seu recado a respeito de Clodovil, na mesma página do youtube:
Inesquecível, de um talento incomparável, um ser humano incompreendico e sempre ridicularizado por uma mídia idiota que fazia questão de divulgar um Clodovil polêmico e esquecia o seu talento, o profissionalismo e o seu caráter. Clodovil sempre estará em minhas orações. Suely Farias de Sá
prescola 1 ano atrás 11


Artesã de mão cheia, essa Sueli. A Fernanda irá gostar.
http://artesanatocolorindoavida.blogspot.com




Danian.

Um comentário:

Pandora disse...

Poxa, eu lembro desse arquivo confidencial, assisti ele inteiro!!! Clodovil foi uma figura brilhante, controversa e divertidissima!!!